2020 começa com A Surpresa!

Estamos de volta com o nosso blog e com uma novidade incrível!  Pensando nisso nasceu a A Surpresa,  a mais nova empresa do grupo O Pedido. Com uma equipe treinada e especializada em criar e produzir surpresas personalizadas e proporcionar experiências únicas em qualquer lugar. Nós pensamos  em tudo para você.

Ao longo destes 6 anos realizando surpresas incríveis notamos o crescimento de pessoas que nos procuravam para todos os tipos de surpresa, não somente as românticas. Seja para marcar um momento importante ou para presentear alguém em uma data especial. Muitas vezes essas pessoas não haviam se planejado com antecedência, buscavam algo mais rápido e pratico pois na loucura do dia dia é difícil encontrar tempo para organizar uma surpresa especial. 

Sabemos que cuidar e dar atenção a quem está do nosso lado é fundamental para manter as relações saudáveis. Mas com a rotina atarefada  acabamos deixando de lado aquelas pequenas atitudes que são importantes para manter a chama do amor sempre acesa.

Momentos são insubstituíveis e marcá-los com uma surpresa, torna estas datas únicas!  É possível tornar qualquer data em um momento especial, surpreender, impressionar e emocionar são formas de tornar um momento singular para alguém especial.            

Com a nossa ajuda você vai poder preparar uma noite romântica, um picnic ao ar livre, uma café da manhã surpresa ou um super jantar em um local preparado para que essa surpresa seja inesquecível. Também desenvolvemos opções “ Faça você mesmo” onde enviamos tudo para você mesmo montar uma surpresa onde preferir! Em fim, selecionamos os melhores profissionais, locais e idéias para atender o seu momento e surpreender quem alguém especial.

 Você deve estar se perguntando: mas qual a diferença entre O Pedido e A Surpresa? 

Sem perder a preocupação e nível de detalhes que vocês já estão acostumados no Pedido, desenvolvemos algumas opções para cada ocasião. Desta maneira você irá economizar tempo e dinheiro. Pois pensamos melhor custo-benefício para lhe atender. Com A Surpresa você pode decidir hoje fazer uma surpresa amanhã e terá tudo organizado para surpreender quem você ama. 

No Pedido cada projeto é criado de acordo com a historia do casal e as vontades do cliente, existem algumas etapas para o desenvolvimento e isto leva tempo e o custo consequentemente é mais elevado. 

Além disso, com A Surpresa você vai fazer tudo online, de maneira prática, rápida e tranquila. A Surpresa chegou para revolucionar a sua maneira de surpreender! Seja lembrado, surpreenda alguém, marque um momento.

 Visite nosso site: http://www.asurpresa.com.br