Tudo sobre Jóias – O estilo de lapidação.

 

É quarta - feira e mais uma vez a Lorena Rabelo da marca Lure trás dicas para ajudar a escolher o anel de noivado perfeito. Hoje falamos sobre o estilo de lapidação e como escolher o melhor de acordo com estilo da noiva:

Presentear sua namorada com um solitário que seja a cara dela e que ela queira usar todo santo dia, pode estar ligado ao formato da pedra que você vai escolher. Um pouquinho de cuidado e pesquisa poderão ajudar a escolher de acordo com a personalidade e o estilo dela:

- Lapidação Gota ou Pear: Tem a cara da noiva mais moderna, arrojada e descolada.
- Lapidação Brilhante (redonda) : É a mais usual, apropriada pra noivas mais tradicionais e clássicas.
- Lapidação Emerald Cut: O formato retangular faz muito sucesso entre noivas amantes do estilo vintage, além disso esse tipo de lapidação acentua a claridade do diamante.
- Lapidação Princess: Formato quadrado, é o segundo mais procurado pelas noivas. Combina com mulheres espontâneas e divertidas.

Seja qual for o modelo escolhido, lembre sempre de levar em conta o estilo de vida da sua noiva, e claro, escolher com muito amor.
Seguem algumas imagens pra inspirar vocês!

 

Post2

 

Post2-1

post2-2

Post2-3

Post2-4

 

 

lorenarabelo Lorena Rabelo é diretora da marca Lure e arquiteta de formação, de linha minimalistas e elegantes. Pós grauou - se em design pelo Instituto Europeo di Design de Barcelona após temporadas em Londres e nos EUA. Sua relação com joalheria vem desde a infância na relação com as jóias da família e se profissionalizou mais tarde, quando ela decidiu que faria da paixão o seu ofício. Você pode conhecer a marca Lure aqui