Tudo Sobre Jóias – Como escolher o anel de noivado perfeito.

Quarta - feira é o dia de falarmos sobre jóias aqui no blog! Hoje contamos com as dicas mais do que especiais da Lorena Rabelo, diretora da marca de jóias Lure, pra te ajudar a saber o que levar em conta na hora de escolher o anel de noivado perfeito!

Como escolher a peça perfeita?

Se você está procurando algo brilhante para um futuro próximo, se está naquela busca insana de informações a respeito de anéis de noivado e fica sobrecarregado com tantas possibilidades, sinta - se abraçado! Aqui temos algumas ótimas dicas pra te ajudar e pra tornar essa busca divertida e sem estresse.

Na hora de procurar, é preciso lembrar de 3 detalhes simples, mas que se passarem desapercebidos pode dificultar e muito a sua busca:

1 - O estilo do anel: Pode ser um solitário de brilhantes, de gemas coloridas, de três pedras centrais (three - stone - ring) ou cravação invisível.

2 - O estilo da cravação: Cravação é a forma como a pedra é fixada no anel. As configurações mais usuais incluem 4 ou 6 garras, cravação por tensão, pavê, inglesinha ou cravação invisível.

3 - Por fim, o estilo da anel. Esse é um detalhe muito importante, já que tem que estar ligado ao estilo de vida da noiva. Pode ser polido, fosco ou cravejado com pavê de brilhantes.

Dê uma olhada nos anéis abaixo e se inspire!

Post1

lorenarabelo   Lorena Rabelo é diretora da marca Lure e arquiteta de formação, de linha minimalistas e elegantes. Pós grauou - se em design pelo Instituto Europeo di Design de Barcelona após temporadas em Londres e nos EUA. Sua relação com joalheria vem desde a infância na relação com as jóias da família e se profissionalizou mais tarde, quando ela decidiu que faria da paixão o seu ofício. Você pode conhecer a marca Lure aqui