Tudo sobre jóias: Como combinar a sua meia aliança com o anel de noivado

meiaalianca

 

Encontrar uma meia aliança bacana para complementar o seu anel de noivado pode ser uma tarefa complicada. Afinal ela precisa ser linda e ao mesmo tempo não pode "brigar" com o ator principal, que é obviamente o anel de noivado. Felizmente existem alguns truques que você pode usar quando se trata de encontrar o parceiro perfeito para o seu anel.
Uma boa ideia é sempre escolher metais do mesmo teor, ou seja, uma aliança de noivado em ouro 18k ao lado de uma meia aliança no mesmo teor dificilmente ira ter danos ao longo do tempo. Também é uma boa combinar as cores dos diamantes com as mesmas gemas em cada anel. Certifique - se também que eles tenham a mesma lapidação e, obrigatoriamente, a mesma cor e claridade . Isso pode deixar o seu dedo ainda mais brilhante!

 

lorenarabelo Lorena Rabelo é diretora da marca Lure e arquiteta de formação, de linha minimalistas e elegantes. Pós graduou - se em design pelo Instituto Europeo di Design de Barcelona após temporadas em Londres e nos EUA. Sua relação com joalheria vem desde a infância na relação com as jóias da família e se profissionalizou mais tarde, quando ela decidiu que faria da paixão o seu ofício. Você pode conhecer a marca Lure em www.efeitolure.com