Organizando seu casamento: Lembrancinhas e retrospectiva

bottle

O post de hoje é para compartilhar como foi minha retrospectiva e as minhas lembrancinhas do casamento.
Queria uma retrospectiva em vídeo, tipo uma entrevista comigo e com o meu marido. Então, fomos em busca de uma pessoa para fazer a filmagem.
Por sorte, tenho um cunhado que trabalha com vídeo, então, criamos um roteiro, escolhemos o local e chamamos ele para nos filmar. O local escolhido foi um parque que costuma ser bem tranquilo, sem muita movimentação.
Foi tudo muito simples, primeiro ele fez uma entrevista comigo, de acordo com o roteiro que havíamos montado e depois com o meu marido.
Feito isso, meu marido passou muitos dias editando, essa é a parte que dá mais trabalho. Intercalar as entrevistas, inserir trechos de filmes engraçados que tinham a ver com o tema e música, mas o resultado ficou exatamente como queríamos. No final, colocamos fotos nossas e com a maioria das pessoas que estavam na festa e fizemos também um agradecimento no vídeo às pessoas que haviam viajado tantos quilômetros para estarem ali com a gente.
Posso dizer que o vídeo tirou algumas lágrimas das pessoas, realmente vídeo emociona bastante.
A lembrancinhas foram bem simples, peguei referências na internet, mas eu já tinha muito em mente o que queria.
Queria uma lembrancinha no estilo de garrafinhas com mensagem, mas, ao invés de colocar uma mensagem, enchemos as garrafinhas de tempero e pedimos para uma gráfica criar um rótulo personalizado escrito “para temperar a vida”. Ficou super fofo e barato, as garrafinhas eu mesma comprei, o tempero foi comprado na feira e o rótulo um amigo meu que trabalha em uma gráfica me ajudou a criar...
Espero que essas ideias inspirem vocês e mostre que muita coisa pode ser feita sem que você tenha que contratar uma empresa.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

12233061_10153255326488181_323216676_n Joyce Oliveira é bióloga de formação e apaixonada por tudo relacionado à vida, relacionamentos e cosméticos. Também é casada e muito feliz! A Joyce veio pra contribuir com histórias reais, experiências, dicas de casamento ou simplesmente pra divagar conosco aqui no blog sobre esse assunto tão especial... o amor!