O Meu Pedido – Sara e Natanael

Olá pessoal,
.
Hoje vamos contar a história do Pedido de Casamento que nosso seguidor Natanael, que durante uma sessão de cinema, fez para a Sara.
 .
"Nossa história começou no ensino médio da escola Maria Garcia Pessi , onde nos tornamos aquele tal de "melhores amigos". A afinidade tomava conta de nós todas as manhãs.
Até então, nada passava de apenas uma bela amizade e de um grupo intenso de amigos, onde sorrir não significava algo maior. O tempo passou e algumas situações e momentos acontecerão, onde descobrimos que algo à mais existia. Foi quando no terceiro ano do ensino médio, no almoço de final de ano, nosso primeiro beijo aconteceu...
Aquele vai e vem que a vida nos dá, os dias se passaram, o tempo mudou, os propósitos de Deus foram se cumprindo e nós, fomos vivendo a conquista de um amor verdadeiro.
Saber que toda nossa trajetória de 4 anos de namoro, valeu mais do que a pena em todos os detalhes.
.  
Eu já espera um pedido de casamento porque já havíamos conversado sobre o assunto algumas vezes, mas NUNCA do jeito que foi e como foi... Superou todas as minhas expectativas, até mesmo da minha realidade emocional (hehe). 
.  
Ser pedida em casamento, dentro de um cinema, como se você estivesse em um mundo de cineastas, sendo a estrela principal, talvez palavra alguma irá conseguir definir o momento, meu coração parecia estar fora do meu corpo e meus sentimentos mergulhados numa emoção sem fim, tudo planejado nos mínimos detalhes superando todas as expectativas existentes em mim.
 . 
Imagem do dia do pedido 1
 . 
E agora podemos dizer que o Pai esta no controle dos próximos passos, porque sabemos que quando Deus une propósitos, os mesmo são cumpridos! "
Assista Aqui o vídeo deste Pedido.
 . 
Gostaram deste pedido? Gostaria de um pedido assim na tela do cinema?
 .
Equipe
O Pedido