O Meu Pedido – Richard e Beatriz

Olá gente, tudo bem com vocês?!

Essa semana nós estamos FANTÁSTICOS.

Será que estão preparados para mergulhar em uma linda história de amor, com uma trilha sonora especial?!

Confira aqui!

"Eu conheci o Richard Pernambuco há mais de 10 anos, ele era amigo do meu cunhado, Sidney e frequentou minha casa poucas vezes. Curioso é que no mês de fevereiro encontrei uma foto dele com minha família, risos.

Passaram-se anos, nossas vidas tiveram rumos distintos, passamos por momentos muuuuuito idênticos, tivemos relacionamentos superficiais e chegamos a mendigar ou até aceitar migalhas de amor.

Eu cheguei ao ponto de duvidar do sentimento que une homens e mulheres. O mundo em que vivemos por vulgarizar o amor muito colaborou negativamente, e, e eu aos 31 anos jamais poderia acreditar em viver o verdadeiro AMOR, até que o meu milagre aconteceu.

Em 2015 após um retiro espiritual ele retornou a essa Igreja e nós nos reencontramos. Na primeira vez que ele se dirigiu a mim, a certeza no meu coração palpitava “é ele, é ele” (ele não sabe desta parte, rs).

A cada dia que colecionávamos a nossa vida a dois, eu tinha certeza que ele era o amor da minha vida. Já falávamos com naturalidade sobre casamento, e sobre filhos, então minha expectativa era de um dia simplesmente casar e pronto, sem a formalização de noivado como toda mulher sonha.

Entra em cena uma romântica surpresa, com apenas 5 meses de namoro, num cenário desfavorável, meu desemprego, ele me pediu em casamento de uma forma inimaginável, desde o começo. Primeiro, pelo convite especial para o show do consagrado Lionel Richie e depois a magia de ser pedida em casamento pelo homem que eu tanto amo, foi tanta emoção que me deixou atordoada. Eu não conseguia descrever a emoção daquele momento, foi como acelerar de zero a 300 km por hora em menos de 1 segundo. Emocionante. Único. Especial.

Fiquei impressionada com a valentia dele, homem discreto, sem facebook, com um amor verdadeiro (tenho certeza que foi pensando em mim que ele fez tudo isso). Eu disse SIM porque eu o amo e optei por acreditar na plenitude do amor e na felicidade que ele nos proporciona. Em todos os sentidos, o Richard me faz sentir tão especial.

Depois desse pedido FANTÁSTICO, decidimos que, casaremos ainda este ano, por que a felicidade é uma escolha, e eu escolhi viver ao lado dele para o resto da minha vida. E formar nossa família como tanto sonhei um dia!

Aproveito para agradecer de coração essa oportunidade, é uma felicidade que não se mede. Esse momento me fez ver que o Richard é muito mais romântico que eu mesma e tive a certeza de quão raro é esse homem que me surpreendente a cada instante."

WhatsApp-Image-20160523 (8) WhatsApp-Image-20160523 (11) WhatsApp-Image-20160523 (13)

Assista aqui o vídeo deste pedido.

E aí estão no clima de romance?!

Eu não sei vocês, mas nós da equipe O Pedido adoramos fazer parte da história deste casal. Um pedido inusitado, surpreendente e emocionante.

A vida é feita de histórias, vem compartilhar a sua com a gente!

Equipe

O Pedido