O Meu Pedido – Marta e Robson

Olá Pessoal,

 

 

para começar a semana inspirando a história da Marta e do Robson e O Pedido em um boné!

 

"Tudo começou dia 26/08/2006, em uma casa de Shows (Estância Alto da Serra - SBC). Eu participante de um grupo de dança, e ele foi curtir o Show da banda “Ao Cubo” (Rap). Nossa apresentação era de Street Dance, porém eu esqueci de levar um Boné, que fazia parte do figurino. Avistei o Robson de longe com um Boné, ele estava conversando com meu cunhado:  -Cunhado, pede o boné do seu amigo emprestado por favor? Ele respondeu: Pede você! Arrisquei: Oi, me empresta seu boné? Ele respondeu: Lógico que empresto! Rs... de lá pra cá, nos conhecemos melhor, nos aproximamos. Ele passou a frequentar a igreja que eu ia, então a amizade foi inevitável!

 

O namoro demorou um pouco a acontecer, pois muitas coisas aconteceram no meio do caminho. Somos cristãos, e em nossa igreja oramos juntos antes de começar a namorar (sem ficar!), o que aumentava cada vez mais a expectativa! Até que aconteceu, ufa! Meus pais aprovaram e começamos a namorar em 10/03/2011.

 

Nosso relacionamento é bastante tranquilo, a gente se diverte muito juntos, somos parceiros pra TUDO, e procuramos ter o respeito e a confiança como base. Mesmo nas “brigas”, sempre tomamos cuidado para não dizer algo que possamos nos arrepender depois.

 

Falamos bastante sobre casamento! Temos o cuidado de viver conforme a palavra de Deus, então estudamos muito sobre o assunto, analisamos casais a nossa volta. Mas, acredito que nada como viver na pele para saber o que é o casamento de verdade. Sabemos que não é fácil, mas acredito que a escolha de amar todos os dias, mesmo com rotina, filhos, stress, finanças, é fundamental... saber que temos diferenças, temos nosso espaço, e manter o respeito sempre.

 

Eu não esperava ser pedida em casamento agora. Foi realmente uma surpresa pra mim. Ainda estou digerindo este meu novo “status”! Rs. Pensava em várias formas que ela poderia fazer o pedido, mas nada muito concreto. A única coisa que eu sempre quis, é que fosse particular. Somente nos dois! Nunca fui muito a chegada a festança de Noivado. E realmente, ele me encantou!

 

Ah, o Pedido... mesmo antes de casar nós comemorávamos o dia 26 de agosto. Ficou marcada em nossa relação mais até do que o aniversário de namoro. E ele a escolheu pra me pedir em Casamento. Me levou num restaurante para Jantar (como sempre fazemos nesta data) e quando chegamos (Praça São Lourenço - SP) havia uma Limusine parada na frente, vários fotógrafos e filmagens. Ele falou: Está tendo casamento no restaurante! Eu fiquei brava na hora: Mas você não fez reservas? ... Ele me disse que devia ter um lugar reservado aos demais clientes. Bom, na porta fomos abordados pela funcionária do local falando: vocês gostariam de participar de uma ação para a ”Paris Vegas”? Eu olhei na limusine e este nome estava estampado. O Robson respondeu: Não, obrigada, nós temos reservas. A moça insistiu: Mas temos um convênio com o restaurante hoje, vocês dão uma volta de 15 minutos, e depois falam sobre a experiência de andar de limusine, precisamos apenas da autorização de vocês devido a imagem para publicarmos no site. Então, aceitamos dar uma volta e eu estava completamente envolvida na história, empolgadíssima por andar pela primeira vez num carro daquele. Paramos no Parque do Ibirapuera, na entrada da Fonte das Águas Dançantes, e já colocaram um microfone na gola da camisa do Robson: Agora você fala sobre a experiência de andar na Limusine, só peço que vocês venham me seguindo pra câmera ir gravando. OK... na minha cabeça ele ia falar primeiro, depois era minha vez... estava super eufórica, achando que ia sair no site!rs Quando chegamos no gramado, e eu ouvi uma música (PCB – Dependo de Ti – solo Sax) que marcou muito nossa relação, em alguns momentos difíceis que passamos. Olhei pra trás e vi várias pétalas de rosas, um buquê e uma caixa de presente... Pronto, caiu a ficha! Ele começou a fazer uma declaração de amor... eu já estava em prantos, não conseguia assimilar mais NADA. Então eu abri a caixa e tinha um Boné (assim como na primeira vez) escrito: Casa Comigo? ... Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha branca com um anel. Ai sim fui percebendo que era tudo combinado! Quando voltamos para a Limusine, as TV’s estavam passando um vídeo lindo de fotos nossas, relembrando tudo que já enfrentamos pra ficar juntos, todas as alegrias, nossas conquistas... Bom, chorei litros e de verdade, não sei descrever a emoção e a satisfação que senti. Foi muito melhor do que eu imaginei... foi realmente Incrível.... Perfeito. Obs: ele quase errou a mão do anel! Kkk

 

 

R&M (89)

 

R&M (173)

 

R&M (167)

 

 

 

R&M (261)

 

Agradeço muito à equipe do “O Pedido” que tornou tudo isso possível! Agora... “Quem casa quer casa”...Kkk. Vamos à luta! Valeu!

 

Assista o Vídeo O Pedido de Casamento Fontes Luminosas

 

E aí, o que acharam deste Pedido? Semana que vem tem mais!

 

Equipe

O Pedido