O Meu Pedido – Marcos e Ana

Pessoal,

 

Depois de alguns meses focadas em outros projetos da empresa, hoje voltamos com tudo com o nosso Blog!;) Nada melhor que um lindo Pedido de Casamento em Punta Cana para recomeçar!

 

Marcos nos procurou com antecedência e contou a linda história de amor deles, o casal iria fazer uma viagem para Punta Cana e este seria o destino onde aconteceria O tão esperado Pedido de Casamento. Marcos sempre apaixonado e cheio de idéias, pensou em todos os detalhes e junto com nossa equipe para realizar este sonho.

 

‘’Eu e o Marcos nos conhecemos no ano de 2012, quando cursávamos uma Pós-Graduação na Escola da Magistratura Federal do Paraná, na cidade de Curitiba.
Sempre nos olhávamos e, após várias conversas, marcamos um encontro para ir no cinema, que foi onde aconteceu o nosso primeiro beijo.
Nossa relação foi muito intensa desde esse primeiro dia, nunca mais conseguimos ficar longe um do outro, tanto que passados alguns meses, fomos morar juntos, mas isso ocorreu de uma forma tão natural que surpreendeu até a nós.
Com o decorrer do tempo, o relacionamento e o nosso amor foi amadurecendo, e eu tive a certeza de que o Marcos era o homem da minha vida, assim como ele sempre me demonstrou que eu também era a mulher da vida dele. Apesar de já morarmos juntos há alguns anos, eu tinha sim a expectativa de ser pedida em casamento, pois casar já era algo que estava em nossos planos.

Por conhecer o Marcos, sempre imaginei que esse momento em nossas vidas seria algo muito especial, pois ele adora me fazer surpresas no nosso dia-a-dia e em datas comemorativas. Porém, o pedido que ele organizou juntamente com a empresa O Pedido superou todas as minhas expectativas e tudo aquilo que já havia imaginado." Ana

 

Foram algumas semanas de preparação, ligações e e-mails com nossa equipe em Punta Cana até chegarmos a ideia perfeita de como surpreender a Ana. Foi enviando um e-mail fake para o Marcos convidando o casal para um ensaio fotográfico durante um passeio em uma praia deserta, ele comentou com a futura noiva que aceitou no mesmo momento participar das fotos. Com a desculpa já criada, contratamos um barco para um passeio até a praia, ao caminhar pela praia encontraram um cenário super romântico criado pelo O Pedido com uma decoração especia pé na areia, uma tenda, caixotes, fotos do casal e a frase “Casa Comigo?” de bandeirinhas em português.

 

 

 

"Por conhecer o Marcos, sempre imaginei que esse momento em nossas vidas seria algo muito especial, pois ele adora me fazer surpresas no nosso dia-a-dia e em datas comemorativas. Porém, o pedido que ele organizou juntamente com a empresa O Pedido e a empresa Casamentos Punta Cana, superou todas as minhas expectativas e tudo aquilo que já havia imaginado. A escolha do lugar e a forma com que foi feito o pedido foi perfeita, pois eu e o Marcos amamos praia.
Foi realmente uma grande surpresa. Não desconfiei de nada que o pedido seria feito naquele momento,  até mesmo porque o Marcos combinou de mandarem um e-mail falso para ele, tratando a respeito de um ensaio fotográfico, e depois me mostrou esse e-mail para ver o que eu achava de fazer o ensaio. Então eu fui acreditando que íriamos para a praia naquele dia para apenas fazer algumas fotos, só que tudo isso já fazia parte do pedido.

Outra coisa que me surpreendeu muito foi o anel de noivado que o Marcos escolheu da Poésie, um verdadeiro anel de princesa, de extremo bom gosto, que representa muito bem todo o nosso amor.
Agora noivos, é claro que temos o objetivo de casarmos dentro de alguns poucos anos, para dar continuidade a essa linda história de amor entre nós. E, inclusive, como disse acima que amamos praia, o casamento será na praia com toda a certeza. " Ana

 

O solitário escolhido foi o modelo Petit Solitaire em outro amarelo com diamante. A caixinha Origami oferecida pela joalheria também é super diferenciada e muito apropriada para o momento, pois ela tem o tamanho de uma carteira, perfeita para levar no bolso, principalmente em viagens.

 

Após O Pedido o casal pode desfrutar de um piquenique com champanhe para comemorar esta surpresa tão especial!

 

"Gostaria, por fim, de agradecer a empresa O Pedido e a Póesie por colaborarem com esse momento tão especial, que ficará marcado para sempre em nossas vidas” Ana

 

Registramos todo o Pedido com fotógrafos Paparazzi e um vídeo lindo para vocês se emocionarem:

Gostaram do Pedido de hoje?

 

Semana que vem tem mais!

 

Equipe

O Pedido