O Meu Pedido – Gabrielle e Filipe

Olá Pessoal, acabou o carnaval e hoje o ano começa de verdade!
Hoje quem nos conta como foi O Pedido de casamento é a Gabrielle, que foi nossa última noivinha de 2015. 
"Eu e o Filipe nos conhecemos em fevereiro/2010 quando entramos na faculdade. Eramos da mesma sala e bem rápido começamos a conversar. Tudo aconteceu de forma muito natural, passamos a conversar mais e a sentir a falta do outro até que no dia 06 de abril demos o nosso primeiro beijo. Não demorou muito e dia 15 de maio começamos a namorar. 
 
Até o pedido de casamento foram 5 anos e 7 meses de namoro. Um namoro cheio de momentos lindos, muito amor e admiração um pelo outro. Durante uma fase do namoro o Filipe foi morar em outra cidade e nessa época eu tive a certeza de que queria ele  como o homem da minha vida. Já se passaram quase 3 anos que ele voltou para BH e nós sempre conversamos sobre casamento, e ele sempre estava aguardando o momento certo. Eu sempre sonhei com um pedido lindo e ficava pensando quando seria o tão sonhado dia. Confesso que já não esperava mais um pedido como o dos meus sonhos depois de tanto imaginar que tinha chegado o momento e nada acontecia. 
 
Mas o tão sonhado dia chegou e não foi lindo, foi perfeitoooo!!!!
Nem nos meus melhores sonhos eu podia ter imaginado dessa forma. No reveillon fomos para Buzios e na manhã do dia 30/12 o Filipe pediu que eu me arrumasse que íamos voar de asa delta. Como era meu sonho, e sempre falei varias vezes para ele, fiquei muito feliz e fomos rápido para o ponto do voo. Eu estava muito ansiosa para voar e principalmente porque ele ia voar também e ele morre de medo de tudo isso. Primeiro ele voou e depois eu fui. Curti cada segundo do voo sem nem sonhar que o melhor estava la embaixo. 
MBF_7966
Quando desci, ele venho me buscar e fomos em direção ao fim da praia para encontrar nossos amigos. Chegando mais próximo, eu não via nossos amigos até que ele me parou e me mostrou o caminho que tinha na praia com garrafinhas com mensagens dentro até um picnic lindo que estava tocando a nossa música.  Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, fiquei paralisada por uns instantes até que comecei a abrir as garrafinhas para ir lendo as mensagens até o picnic. Em cada uma eu me emocionava mais e só repetia para mim " Esta acontecendo". Na ultima ele me abraçou, me falou coisas lindas, ajoelhou e me pediu em casamento. Eu disse: Claaaro que SIM!!!! Foi tudo perfeito, muita adrenalina e emoção em poucos minutos que fizeram 2015 se encerrar com chave de ouro. 
MBF_8019
MBF_8022
MBF_8033
MBF_8037
MBF_8096
 
Tudo aconteceu de uma forma tão linda porque era tudo a nossa cara, praia e aventura. Dizer SIM para o homem da minha vida em lugar maravilhoso foi inesquecível. 
 
Já estamos planejando o casamento para o final do ano de 2016. Agora é planejar tudo para o tão sonhado dia."
Gostaram do Pedido de hoje?
Equipe
O Pedido