O Meu Pedido – Fernanda e Renee

Hoje faz um ano do Pedido Flash Mob que realizamos e a noiva Fernanda contou como foi esse momento.

 

"São 7 anos de uma relação maravilhosa,  nos conhecemos em uma balada e desde então completamos um ao outro. Quando completamos 1 ano de namoro, eu passei no vestibular da UBA (Universidade de Buenos Aires) para medicina, era meu terceiro ano de muito estudo, prestando vestibulares em muitas universidades. Foi difícil decidir, mas tive todo apoio dele que me deixou confiante de que nosso amor resistiria, o fato dele ter uma possível transferência de trabalho para Buenos Aires me incentivou ainda mais a ir. Nos falávamos todos os dias, por telefone ou Skype, eu sofri pois estava em outro país sozinha, sentia muita falta da minha família, dele e dos meus amigos, eu vinha sempre para São Paulo, gastava muito com passagens, não conseguia  me desligar da vida aqui, estava infeliz, nisso se passou 1 ano e ele não tinha perspectiva de ser transferido, então decidi voltar. 

 

De volta à São Paulo feliz da vida, com novos planos, nosso namoro seguia cada dia melhor, só tínhamos motivos para agradecer a Deus pela nossa relação, sempre fomos muito amigos e apaixonados. Mas a vida queria mais uma vez testar esse amor com a tão dolorosa distância, ele foi transferido para a Colômbia. Durante 2 anos ele morou em Bogotá, nos encontrávamos a cada 2 meses, que sempre demoravam uma eternidade para chegar. Sofri demais, chorava quase todos os dias, mas hoje sei que toda essa distancia só fortaleceu nosso amor e nos mostrou o quanto precisamos estar unidos para superar as dificuldades. 

 

Fe e Renee

 

Há um tempo eu comecei a questioná-lo quanto ao noivado, (segundo ele todos os dias… rsrsrs), eu comentava que queria algo bem especial, criativo e romântico. Como ele sempre me dizia que não tinha coragem de se expor, eu esperava um pedido básico, em um jantarzinho, mas desta vez ele me surpreendeu, foi melhor que qualquer sonho meu. Com a ajuda e dedicação de familiares, amigos verdadeiros inclusive do “O Pedido”, transformaram, o que eu pensava ser um bar entre amigos, no dia que marcou a minha vida pra sempre. 

 

Foi em uma ensolarada tarde de domingo, eu achava que estávamos ali para comemorar um ano de casados dos meus cunhados. De repente o segurança do bar começou a dançar, as pessoas da mesa na frente se levantaram e juntos começaram uma coreografia, achei super legal, eu achava que era alguma ação do bar, até que meus amigos começaram a levantar pra dançar. Eu sem entender nada perguntava para o Renee o que estava acontecendo, ele seguindo o script e fingindo não saber de nada me disse que deveria ser uma surpresa do irmão dele pra esposa, mas quando eles também se levantaram na hora pensei: “Nossa o Bruno vai pedir a Bruna” (um casal de amigos) e me perguntei porque todos estavam participando da surpresa, menos eu? Até que meu namorado se levantou, ai eu percebi que era pra mim, minhas pernas começaram a tremer, fiquei em choque, meu amor e amigos dançando a música que eu amo, me emocionei muito quando vi o Renee de joelhos me pedindo em casamento e toda a minha família entrando para completar a surpresa.

 

Eu nunca imaginei algo assim, foi muito além das minhas expectativas, depois do pedido assistimos um vídeo com os ensaios para a dança (veja aqui!!!), foram 2 meses de preparo, me enganaram direitinho! Foi uma declaração de amor inesquecível, ele pensou em cada detalhe, mobilizou os amigos e toda nossa família, esse dia 19 de outubro de 2014 ficará marcado para sempre. Assisto o vídeo e choro todas as vezes. 

 

Criss Alves-0913

 

Filipe Mota-9069

 

Criss Alves-0935

 

Eu começo uma nova fase da minha vida numa atmosfera de muito amor, confiante que Deus me uniu a minha alma gêmea para formamos uma linda família. E que venha o casório! Está sendo um ano muito prazeroso de preparativos para  MEU tão sonhado casamento.”

 

Gostaram do pedido de hoje?