O Meu Pedido – Fernanda e Alfredo

Hoje a história é de nossa novinha Fernanda que foi pedida em casamento em um lindo bangalô à beira da piscina.

 

"Quero contar a nossa história, aqui no Blog que proporcionou esse momento inesquecível.

 

Conheci o Alfredo através do Facebook, há um pouco mais de 4 anos. Comecei a frequentar a igreja que ele ia e então, começamos um laço de amizade que foi crescendo a cada dia, não foi difícil gostar do Alfredo, olhar pra ele com outros olhos rs... Um rapaz gentil, bem humorado, lindo (mas é meu rs), carismático, enfim... muitas qualidade e poucos defeitos, que me fizeram sentir uma paixão por ele! Então, começamos a orar para que Deus abençoasse nosso relacionamento, entendemos que tudo devemos colocar Deus à frente, para que dê certo, e escolher namorar não foi diferente, Deus nos abençoou, começamos a namorar e cuidar um do outro e este cuidado já está durando 3 anos e 8 meses.

 

Como todo bom relacionamento, surge a amizade, a paixão e o amor, mas o amor é o mais forte de todos os sentimentos e este, continua e continuará até a eternidade em nossas vidas!

 

Eu nunca iria imaginar que ele fosse preparar essa surpresa linda, o Alfredo é extrovertido, mas ao mesmo tempo, para determinadas situações (principalmente um pedido de casamento) é muito tímido! Sei o quanto ele me ama, mas me surpreendeu demais, eu não estava entendendo nada, chegamos no restaurante Tivoli Hotels e Resorts, um lugar lindo, na hora que chegamos, vi que o lugar tinha dois ambientes, a área interna e externa com piscina e vi duas tendas, mas achei que era decoração do local, pois combinava com o ambiente, tomamos um drink, o Alfredo falou que ia ao banheiro e já voltava...quando retornou, o garçom logo se aproximou e falou, a mesa para jantarem está pronta, podem me acompanhar? Eu achei muito estranho, perguntei ao meu noivo, porque vamos mudar de mesa??? kkkkk... ele levantou e falou, vem comigo... Fomos para essa área externa, com piscina e as duas tendas, não havia ninguém lá, quando me aproximei da tenda, vi um porta retrato com a nossa foto, flores e de repente vários fotógrafos!!! kkkkkk... aí já sabem, né? Chorei horrores, ele começou a falar palavras lindas, ajoelhou e me pediu em casamento! Eu só falei, é lógico que eu aceito! E muitas coisas passaram pela minha cabeça, a emoção era muito grande, não conseguia conter as lágrimas, os risos e o tremor nas mãos! rsrsrsrs

 

 

Criss Alves04900490_MG_0490

 

Fernando Siqueira0169

 

Luiza Corrêa0181

 

Luiza Corrêa0226

 

Sempre sonhei encontrar alguém como ele... que me amasse de verdade, me respeitasse, sempre esperei por esse momento, estava ansiosa, quase 4 anos de namoro, estávamos procurando um apartamento, inclusive já encontramos! rs, mas não esperava que esse momento lindo fosse dessa forma, foi muito mais do que pedi à Deus, do que sonhei, do que imaginei, já assisti muitos pedidos de casamento, mas nada se compara com esse realizado pelo meu noivo!

 

Foi o dia mais feliz da minha vida, muitas coisas acontecem em nossas vidas, mas existem momentos que jamais sairão da nossa memória, flash's que ao fechar os olhos, meu coração acelera, como se aquele momento, ainda estivesse acontecendo!

 

Sou muito grata à Deus, ao Alfredo e a essa equipe maravilhosa... O Pedido!

 

Vocês marcaram a minha vida!"

 

Gostaram do Pedido de Hoje? Quer sua história contada em nosso blog? Envie um email para contato@opedido.com.br