Eu levo seu coração comigo

trainkiss

 

No filme In her shoes ( No seu lugar) a personagem de Cameron Diaz lê esse poema de e. e. cummings no casamento da sua irmã. É um poema bem conhecido nos países de língua inglesa e os casais usam bastante nas cerimônias de casamento, seja como um voto ou como uma leitura feita por alguém especial. Como hoje é o nosso dia de falarmos de amor eu resolvi compartilhá - lo com vocês:

I carry your heart with me ( Eu levo seu coração comigo) - e. e. cummings

"Eu levo seu coração comigo

(eu o levo no meu coração)

Eu nunca estou sem ele

( onde quer que eu vá, minha cara e o que quer que seja feito apenas por mim, minha querida, é o que você faria).

Eu não temo destino algum

( pois você é o meu destino, minha querida)

Eu não desejo mundo algum

( pois bonita você é meu mundo, minha verdade) e é você o que quer que a lua tenha sempre simbolizado e o que quer que o sol sempre cantará é você.

Aqui está o segredo mais profundo que ninguém conhece ( aqui está a raiz da raiz e o botão do botão e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce mais alto do que a alma pode esperar e que a mente possa esconder) e é a maravilha que mantém separadas as estrelas.

Eu levo seu coração comigo ( eu o levo no meu coração)."

 

porteu  Carolina de Biagi é consultora de estilo e formada em organização de casamentos pelo SENAC. Além de escrever pro blog O Pedido, ela também escreve sobre estilo, moda e auto - estima no blog Um Unicórnio Fashionista.