Dicas Românticas – Restaurante Ruella

ruella2

 

Viva a sexta feira! Hoje é dia de darmos uma dica super especial de algum lugar bem romântico pra você curtir no fim de semana! Essa semana a dica vem da foodblogger Tamyris, do blog de gastronomia Bocca Nervosa. Já entraram no blog dela? É cheio de dicas deliciosas e fotos de babar! Não recomendo entrar com fome!!

Hoje a Tamyris escolheu falar de um restaurante suuuuuuuuuuper romântico aqui de São Paulo, com inspiração francesa, ambiente charmoso e comida deliciosa de bistrô. O Ruella tem três unidades: Vila Olímpia, Pinheiros e Mário Ferraz e já é famoso por ser um dos lugares mais queridos de São Paulo pra mini weddings lindos!! A Tamirys visitou o restaurante e essas são as impressões dela:

" A chef Danielle Dahoui não desaponta com seus pratos de bistrô em nenhuma de suas três casas que, não por acaso, vivem cheias de casaizinhos em busca da luz baixa e do conforto que cada Ruella é capaz de proporcionar a um jantar romântico mais casual.
Como opção de entrada, o SteakTartare dá até para o casal dividir e conhecer também os deliciosos Bolinhos de Risotto recheados de Gorgonzola e servidos com geléia de pimenta dedo de moça feita na casa. O Pato Confit merece ser provado na hora de escolher o prato principal – a carne descola do osso e desmancha ao toque do garfo!
O brunch aos domingos também é uma ótima pedida para passar horas namoricando sem ver o dia ir embora devagar.

$ de 71,00 a 105,00 por pessoa"

Pra vocês verem um pouco mais do restaurante, seguem algumas fotos. As três unidades tem um decoração parecida, com
inspiração francesa, super intimista e aconchegante.

 

ruella

ruella3

 

Endereços:

Ruella Vila Olímpia - Rua João Cachoeira, 1507.
Ruella Pinheiros - Rua Vupabussu, 199 .
Ruella Mário Ferraz - Rua Doutor Mário Ferraz, 37.
Site: www.ruella.com.br

Nossa colaboradora de hoje foi a Tamyris. Pra quem quiser ver mais do que ela escreve sobre gastronomia e dicas deliciosas, é só acessar o blog dela: Bocca Nervosa.

 

 

thamyris Tamyris Roxo - Conhecida pelo seu trabalho com o blog Bocca Nervosa, onde comenta e recomenda, desde 2009,os bons restaurantes que frequenta. Tamy tem faro apurado pra reconhecer antecipadamente os locais que virarão hits na cidade. Relações públicas, ela trocou o mundo corporativo para se dedicar a sua grande paixão: comunicar sobre comer e comida.Depois de uma pós graduação em Gastronomia: História e Cultura, o lifestyle "boccanervosa" predominou de vez.

Além do blog, você pode acompanhar a Tamyris pelo Instagram (@boccanervosa) e Snapchat (boccanervosa).