Como começam os sonhos.

up

Agora todas as quintas teremos um texto falando sobre amor, relacionamento, coisas que acreditamos valer a pena serem cultivadas. Hoje é dia de falarmos sobre como começa esse sonho de dividir a vida com alguém. O texto, lindíssimo, é da Vivian Rabello do blog Leopards and Flowers. A partir de hoje eu vou estar aqui pelo blog sempre trazendo coisas interessantes pra vocês. Temos um tema diferente e muito legal todos os dias!

 

"Isso começa quando meninas. Desde pequenas sonhamos com o tal pedido. Daqueles que acontecem no final de todos os filmes, simbolizando o encerramento de uma fase de busca e o início da felicidade plena vivida a dois. 

Imaginamos tudo que vem com ele; o anel, a cor das flores, o tecido do vestido, se será na praia ou no campo. Escolhemos as músicas, os convites, o buquê, até o buffet. As madrinhas são nomeadas antes da certeza do enlace. Pensamos em tudo; quer dizer, quase tudo.
Não dimensionamos o toque da mão que segurará na nossa, nem o tom da voz que guiará nossos passos, muito menos os olhos que enxergarão o fundo da nossa alma. O mais importante é inimaginável.
Aprendemos que por mais programadas que as coisas sejam, o amor inesperado é o maior tesouro na vida de alguém. Por ele mudamos tudo, trocamos os arranjos, a igreja, o país. Só ele é exato. 
A melhor descoberta é que ter seu nome no anel que carrego no dedo, me lembra todos os dias onde você mora, dentro do meu coração.
Felizes para sempre é a promessa mais bonita que uma garota sonha em receber."

Sobre a autora - Vivian Rabello:
vivi "Na sua vida tudo vira poema. Indo além da formação em moda e administração, descobriu a paixão em compartilhar inspirações, principalmente em seu site, o Leopards and Flowers."