O Meu Pedido – Bruna e Bruno

Oi Gente,

Nada melhor do que o depoimento da noiva cheio de emoção, não é mesmo!!!

Então, confira aqui e apaixone-se...

 

Conheci o Bruno no ano de 2010 através da irmã dele (Aline).

Trabalhamos juntas na mesma empresa e ela sempre fazia comentários do tipo “nossa você é o perfil do meu irmão, vocês precisam se conhecer”.

Adicionei ele no facebook e começamos a conversar, tentamos marcar alguns encontros, mas nunca deram certo, pois a distância atrapalhava um pouco.

Até que no dia 12/11/2011 eu estava em casa “deprimida” e a Aline me ligou perguntando se eu estava afim de ir no aniversário de uma amiga deles e eu disse que sim.

Ela pediu meu endereço falando que ia me buscar, mas na realidade era para o irmão dela enviar flores e bombons. Naquele momento pensei: “NOSSAAA!! Preciso conhecer o Bruno pessoalmente, afinal de contas ele mandou flores e bombons e quero agradecer essa gentileza”.

Ele foi me buscar em um bar no Tatuapé, junto com um amigo dele e fomos para o aniversário. Chegando lá ficamos conversando e no final da noite rolou o primeiro beijo.

Depois daquele dia começamos a ficar até que em junho ele me pediu em namoro.

Estamos juntos há cinco anos e não imagino a minha vida sem ele ao meu lado.

Nunca imaginei que ele fosse me pedir em casamento, pois o Bruno é muito discreto, reservado ou melhor tímido kkkkk, mas eu fui surpreendida.

Sempre acompanhei o trabalho da empresa de vocês, “O PEDIDO”, achava todos os pedidos lindos, me emocionava e comentava com Bruno, mas ele nunca dizia nada.

Até que esse ano, no dia 08/02/2016 ele fez a maior surpresa da minha vida!!! O pedido de casamento em um barco na Marina do Guarujá.

O que eu senti naquele momento?? Simplesmente não sei explicar, pois foi algo que me fez tremer da cabeça aos pés, foi tão emocionante que nem tenho palavras para descrever.

Sou muito chorona e por incrível que pareça não chorei durante o pedido.

Tudo parecia um sonho!!! Todos os detalhes foram projetados em cima de tudo que eu sempre imaginei. Desde o local, decoração, flores, fotos, filmagem, jantar, enfim foi tudo muito romântico e lindo, mas o momento mais incrível foi quando ele colocou o anel no meu dedo e me pediu em casamento, nesse momento não conseguia parar de sorrir, pois estava tão feliz, mas tão feliz que nem acreditava em tudo que estava acontecendo.

O mais difícil foi conseguir me levar até o local do pedido, pois a minha cunhada Thais disse que ia ter uma festa de carnaval na marina do Guarujá e no primeiro momento eu aceitei o convite, mas no dia do evento desisti e disse que não queria ir mais.

Mas eles conseguiram me convencer e no final deu tudo certo e este dia se tornou o mais incrível, perfeito e maravilhoso da minha vida.

Só tenho que agradecer a todos que tornaram meu sonho realidade.

Beijos.

Obrigada.

Bruno e Bruna_0180

Bruno e Bruna_0234

Bruno e Bruna_0320

 

Assista aqui o video deste Pedido.

 

E aí, o que acharam? Não foi especial?!

 

Equipe

O Pedido